Ideias De Como Ganhar Dinheiro Em Casa

como ganhar dinheiro online

ideias de como ganhar dinheiro em casaTrabalhar em casa deixou de ser complemento de renda para se tornar a principal fonte de lucro familiar. A expansão da internet e a possibilidade de investir em formato de negócio com baixo capital inicial é uma possibilidade cada vez mais atrativa para os empresários.

A informação mais importante a saber é que não é preciso muito para começar a trabalhar em casa. Com um computador com acesso à internet e algum tempo disponível já é possível começar a obter uma fonte de renda lucrativa e segura. E investindo na internet o trabalhador muda seu cargo para empresário e começa a lucrar com o seu próprio trabalho diretamente.

Por que começar a ganhar dinheiro em casa?

Este é um questionamento muito comum de quem possui um emprego estável com um salário agradável. Se há uma fonte de renda por que modificar? Simples: para ganhar mais.

Na venda de produtos em lojas e outros pontos comerciais o empresário sempre lucrar mais. Enquanto o vendedor pode ficar com a comissão de 1 a 3%, o dono do negócio leva em torno de 40 a 60% de lucro. Sendo o dono do seu próprio negócio toda essa margem de lucro irá para o próprio bolso.

Ter horário mais flexível também ajuda a melhorar a qualidade de vida e aumentar as vendas. Se você pode trabalhar no fim de semana e não tem nenhum planejamento fora de casa, por que não? Um lucro a mais sempre será bem vindo. Trabalhando em uma empresa não importa o quanto você dedicar tempo para o empreendimento, o salário continua o mesmo.

Algumas ideias de como ganhar dinheiro em casa

Trabalhar em casa abrir uma cartela enorme de possibilidades. Uma boa dica é escolher algo que você tenha afinidade, conheça bem o processo ou entenda bem como executar o serviço sem precisar de ajuda. Algumas ideias podem ajudar como:

Abra uma franquia virtual

As empresas já entenderam que vendas online é um mercado lucrativo e prático a andam tornando suas marcas uma franquia. Como funciona? O franqueado criar uma loja virtual e vende os produtos para quem desejar. A entrega realizada pela empresa original e fica a cargo do franqueado apenas a divulgação e lucro pela venda do produto. Já estão disponíveis franquias de roupas, de brindes, bolsas, dentre outros.

Organize uma empresa de prestação de serviço

Muitos serviços podem ser realizados e entregues virtualmente sem necessidade de abrir um ponto comercial. Convites de festa de casamento e aniversários, por exemplo, podem ser elaborados digitalmente, impressos e enviados para o endereço do cliente.

Assessoria de redes sociais também é um serviço que pode ser prestado completamente virtual. Assessoria de imprensa da mesma forma com a necessidade apenas de um telefone(também pode ser usado o Skype). Organização de festas e eventos também é uma boa ideia e não necessita deslocamento físico do organizador, dentre outros semelhantes.

Organize uma agência de prestação de serviços virtual

Em algum momento da vida você já precisou de uma empresa e pediu indicação é uma rede social ou procurou no Google. A ideia aqui é você para estar no serviço e procurarem por você na internet.

Em outros países as agências virtuais de babás, diaristas e passeadores de cachorros são uma boa fonte de lucro. Por aqui o mercado está entendendo como funciona e a concorrência é baixa, sendo um bom momento para investimento.

A contratação é completamente virtual. O cliente escolhe o dia e o horário para solicitar o prestador de serviço e paga no próprio site, recebendo o serviço em casa sem problemas.

Este tipo de agência anda crescendo no mercado porque eliminou os custos estruturais de manter um escritório, muito altos. Não é necessário ter uma estrutura e deixar os funcionários parados quando não há serviço. Eles recebem por dia de trabalho e podem folgar quando não ouver contratação, mas devem ficar disponíveis para um chamado.

Crie uma agência de marketing digital em casa

O funcionamento é bem simples. Com o auxílio da Internet você vai divulgar produtos de outras pessoas ou a marca de uma empresa no universo digital. E todos sabemos o quanto a internet hoje representa na divulgação e para tornar uma empresa conhecida.

Venda de infoprodutos!

No ebook gratuito ‘Método efeito digital’ o empresário Randerson Freire ensina como investir na venda de produtos digitais sem sair de casa. Utilizando a Internet como plataforma única de vendas o investidor pode aprender como lucrar com produtos digitais em uma venda simples e rápida.

Artigos Relacionados:

trabalhar em casa

Conteúdos Relacionados