Serviços Para Trabalhar Pela Internet

serviços para trabalhar pela internetQue a internet veio para mudar a forma como o comércio funciona a maior parte das pessoas já percebeu. Serviços como pagar contas e até investir na bolsa de valores já são possíveis com apenas alguns cliques. O mercado, contudo, ainda está demorando a se acostumar com a prestação de serviço digital como uma solução prática, inteligente e mais barata.

As vantagens de trabalhar com prestação de serviços pela internet

Interessados em migrar de ponto comercial físico para a prestação de serviços virtuais podem levar afundo esta ideia com a garantia de bom retorno. Mesmo os mais retrógrados estão entendendo que o futuro está no universo digital e andam casa vez mais consultando anunciantes online, sites de empresas para comprar produtos e prestar serviços.

Para o empresário(prestador do serviço) a economia é realmente significante. Ele deixa de investir em uma estrutura física em gastos fixos como aluguel ou compra de ponto comercial, água, luz, telefone e impostos da prefeitura e Receita Federal para usar uma estrutura já existente: sua própria casa.

O alcance da clientela também vai muito além de pessoas conhecidas. O famoso “boca a boca” não anda tão rápido quanto uma divulgação online. Basta anunciar o serviço em um perfil de rede social e investir em propaganda entre alguns amigos de bate papo e o negócio começa a ser divulgado. E ainda conta com a mídia espontânea: quando os clientes falam bem de você em seus perfis sociais e divulgam para seus amigos e colegas.

Dicas de serviços para trabalhar pela internet

Alguns serviços para trabalhar pela internet exigem apenas conexão com a Internet e uma rede de telefone. São simples de fato e nem é necessário dominar a rede mundial de computadores para divulgar. Basta saber bem a sua função e executar com qualidade para a clientela satisfeita divulgar positivamente a contratação.

Algumas dicas de serviços para trabalhar pela internet são:

Coach para provas e concursos – com o sonho da carreira pública aumentando ainda mais entre os brasileiros, o serviço de coaching anda sendo muito procurado. É necessário apenas entender do assunto e saber ajudar o candidato a conseguir a almejada aprovação.

Não é necessário ter alguma formação em nível superior, mas ter um currículo de aprovações e outros cursos deste tipo pode ajudar a atrair clientes. Divulgação virtual é tudo o que é necessário para organizar o negócio.

Assessor de mídias sociais – todos necessitam de uma divulgação de sua imagem, da empresa ou do produto em redes sociais mas poucos sabem como fazer. Se você entende do assunto pode prestar o serviço por um valor mensal. E colecionando sucessos em visibilidade dos clientes mais vão surgir.

Não é preciso ter formação em nível superior, mas são apreciados profissionais de relações públicas e jornalismo. O ideal é entender muito bem de mídias digitais e investir em cursos do setor, gratuitos ou não.

Criação de conteúdo para sites e blogs – sendo um bom escritor de textos dos mais variados temas pode ser uma ótima ideia produzir para sites. Muitos clientes querem uma página bonita mas não sabem como produzir bons textos. Não é necessário ter formação em nível superior, mas cursos de letras ou jornalismo são bem apreciados no mercado.

Monetização de blogs – crie blogs, coloque anunciantes e ganhe uma boa quantidade de dinheiro em pouco tempo. Os anunciantes podem ser parceiros do Google Adsense ou lojas virtuais interessadas na temática do seu blog. É simples e fácil. O empresário Randerson Freire é um dos mais bem sucedidos do setor e ensina como fazer isso. Não é necessário nenhum curso de formação profissional ou entender sobre montagem de site.

Vendendo infoprodutos – produtos digitais são o mais novo sucesso no mercado de vendas. São itens entregues em plataforma virtual de forma simples e prática. Os cursos digitais, e-books e apostilas são produtos bem procurados e existe para todo o tipo de cliente. Vídeo aulas para malhação em casa, cursos de culinária e estética são apenas algumas das possibilidades.

Quem quiser aprender mais sobre o mercado de info produtos e como vender produtos online pode acessar gratuitamente o e-book do empreendedor Randerson Freire. Ele ensina como ganhar dinheiro online com vendas com um horário flexível e de forma simples.

Artigos Relacionados:

Conteúdos Relacionados